Logo Anasps

Odonto Anasps + Hapvida: Adesão de dependentes

1. Identifique-se

 


2. Ative um ou mais dependente(s) para o plano

Para cada dependente incluído no plano, será cobrado o valor de R$ 10,00 mensais.


3. Leia e aceite as condições

Condições gerais de adesão ao plano

  1. Os dependentes terão carência no plano de acordo com as carências previstas pela ANS, contadas a partir da disponibilização do plano: 24hs para os atendimentos de urgência/emergência, 60 dias para diagnóstico, prevenção em saúde bucal e dentística (restaurações) e 180 dias para os demais casos.
  2. A inclusão de cada dependente deverá ocorrer após pagamento da 1ª parcela até 5º dia útil do mês corrente, assim, o benefício ficará disponível para utilização no primeiro dia útil do mês subsequente, respeitando carências previstas na ANS.
  3. O Associado titular, bem como o dependente, tem que estar em dia com sua mensalidade para utilizar o plano odontológico. Caso não esteja em dia com sua mensalidade junto à Anasps, o dependente será retirado do plano odontológico automaticamente.
  4. O dependente está vinculado à permanência do titular no plano odontológico, ou seja, caso o titular não esteja em dia com sua mensalidade na Anasps, poderá haver o bloqueio no prazo de 60 dias para a utilização do plano odontológico Hapvida tanto para o titular quanto para os seus dependentes.
  5. Conforme a Lei n° 9656/1998, o contrato de plano odontológico só poderá ser cancelado em situações de inadimplência do consumidor, por período superior a 60 dias.

4. Pagamento

Pagamento feito através de cartão de crédito, de forma recorrente e automática, mensal.

Dados do cartão
Dados do titular do cartão
Dados de cobrança do cartão

 

 Sucesso!

Agradecemos seu cadastro! Você receberá um e-mail de confirmação em sua caixa de entrada assim que o cadastro no plano for efetivado.